Acompanhe a live“Mãe Rainha: caminho de evangelização”- 4 de abril, às 17h

A devoção pela Virgem Maria atravessa fronteiras e alcança o coração de devotos de diferentes idades pelo mundo. O que pedimos à Mãe, Nossa Senhora, o Filho nos atende. A live Santuários deste mês de abril, intitulada: “Mãe Rainha: caminho de evangelização”, convida você a conhecer a bonita história desta devoção vivenciada por milhares de peregrinos pelo mundo e também em nossa Arquidiocese, no Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt, em Confins.

O bate-papo especial contará com as ricas reflexões da Irmã Adriane Maria Andrade Barbosa, assessora do movimento apostólico de Schoenstatt na Arquidiocese de Belo Horizonte, dia 4 de abril, quinta-feira, às 17h, pelo canal do YouTube e Facebook da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Compartilhe esse convite com sua família, amigos e comunidade de fé e participe conosco!

Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt

Situado em Confins, a 30 km de Belo Horizonte, o Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt é um lugar privilegiado de graça e encontro, ponto de referência para a reconquista do vínculo com Deus e com o próximo.

É premissa desse Santuário anunciar a Mãe de Deus, a Mãe e Rainha três vezes admirável de Shoenstatt, como companheira e colaboradora permanente de Cristo na obra da redenção e como educadora dos povos.