Acolhida Solidária Dom Luciano recebe doação de água para Governador Valadares

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, da Arquidiocese de Belo Horizonte, está recebendo doações de água mineral, para enviar à população de Governador Valadares. O abastecimento de água da cidade foi interrompido por causa da contaminação do Rio Doce, após o  rompimento das barragens em Mariana.

As doações podem ser entregues na Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, que fica na Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha. Informações: 3423-2187.

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida integra o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte. Ampara e acolhe os mais pobres, em suas necessidades mais emergenciais – oferece atendimento a moradores de rua, pessoas que sofrem com a dependência química, vítimas de violência doméstica. Também organiza campanhas de ajuda humanitária.

As comunidades de fé da Paróquia São Jorge, no bairro Jardim América, também arrecadoram um caminhão repleto de água mineral e produtos de higiene e limpeza que serão doados para a cidade de Governador Valadares.

MATÉRIA RELACIONADA

Paróquia São Jorge envia água e donativos para a população de Governador Valadares