Acolhida Solidária Dom Luciano envia ajuda ao povo de Mariana

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, da Arquidiocese de Belo Horizonte, diante da grave situação vivida pelo povo de Mariana, organizou mobilização emergencial e enviará doações às vítimas do acidente ocorrido na última quinta, dia 5. Serão doadas roupas, material de higiene pessoal, alimentos, entre outros itens não perecíveis.

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida integra o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte. Ampara e acolhe os mais pobres, em suas necessidades mais emergenciais – oferece atendimento a moradores de rua, pessoas que sofrem com a dependência química, vítimas de violência doméstica. Também organiza campanhas de ajuda humanitária.

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida fica na Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha. Informações: 3423-2187.

Leia, aqui, nota de Solidariedade da Arquidiocese de BH ao povo de Mariana