Acolhida ao ícone da Padroeira de Minas: dom Geovane celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – bairro Santo Agostinho

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), presidiu Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, na quinta-feira, dia 21 de julho, quando a comunidade paroquial acolheu o ícone de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. A Missa foi concelebrada pelo pároco, padre Fernando Lopes.

A celebração integra a programação do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte. Durante o Jubileu, a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade tem visitado as paróquias da Arquidiocese.