Ação de Graças pela Ordenação Sacerdotal e Episcopal do Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo

Na terça, dia 12, às 10h30, dom Walmor presidiu Celebração em Ação de Graças pelos 70 anos de Ordenação Sacerdotal e 60 anos de Ordenação Episcopal do Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Convivum Emaús.

Após a Celebração, foi inaugurada exposição sobre a trajetória de Dom Serafim, com paramentos, itens litúrgicos e fotografias, que ficarão expostas no Convivium Emaús.

Dom Serafim Fernandes de Araújo nasceu em 13 de agosto de 1924 em Minas Novas (MG). Sucedeu dom João Resende Costa no governo da Arquidiocese de Belo Horizonte, em 5 de fevereiro de 1986.