Abraço pela Paz conclui 9ª edição do Quilombo do Papagaio ““ Três Semanas de Paz

A 9ª edição do Quilombo do Papagaio – Três Semanas de Paz e Cidadania terminou nesta sexta-feira, dia Mundial da Declaração dos Direitos Humanos. A atividade de encerramento foi o Primeiro Abraço pela Paz, que reuniu um grande número de pessoas na Barragem Santa Lúcia.

Ao longo destas três semanas, os moradores do Aglomerado Santa Lúcia participaram de diversas atividades ligadas à cultura, esporte, lazer, espiritualidade, debates e fóruns. O Quilombo do Papagaio é organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Morro. As fotos do evento, que ocorreu de 20 de novembro a 10 de dezembro, estão disponíveis no Flickr do Quilombo.