Abertura do Ano Missionário na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição

Durante a Solenidade da Festa de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, Dom Edson Oriolo celebrou Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Santa Inês pela abertura do Ano Missionário na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

O Bispo explicou que “o Ano Missionário foi convocado por Dom Walmor e busca intensificar a presença missionária da Igreja nas comunidades. Por isso, todos são convocados a fortalecer o compromisso com a ação missionária, proclamando sempre a Palavra de Deus”.

Em sua homília, dom Edson ressaltou que “todo evangelizador deve ser um missionário e lançar a semente do Reino de Deus para aqueles mais afastados, seguindo o exemplo de Nossa Senhora, que confiou e disse: Façam tudo o que ele lhes disser. Nós também devemos confiar cada vez no nosso Deus. E sermos pessoas de oração, de intimidade com Deus”.

A celebração contou com a participação da Pastoral dos Surdos Arquidiocesana.