Ano Missionário: Proclamar a Palavra nas Vilas e Favelas

Convocado por dom Walmor, o Ano Missionário busca intensificar a presença missionária da Igreja nas vilas e favelas. Para isso, todos são convocados a fortalecer o compromisso com a ação missionária, proclamando sempre a Palavra de Deus.

O Vicariato Episcopal para a Ação Missionária trabalha no planejamento de eventos que integrarão a programação arquidiocesana do Ano Missionário.

Veam e Comidi publicam roteiro para a Hora Santa Missionária

A Hora Santa Missionária é realizada sempre no mês de outubro, desde 1995. Neste ano, o tema é “Enviados para testemunhar o Evangelho da Paz”. O Vicariato Episcopal para a Ação Missionária (VEAM) e o Conselho Missionário Arquidiocesano (Comidi) organizaram um roteiro para auxiliar as comunidades na vivência do momento de oração.

Clique aqui para ver o roteiro da Hora Santa Missionária 2018