Abertura da Semana Jubilar Missionária reúne mais de 10 mil fiéis

A abertura da Semana Jubilar Missionária,  evento promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, neste sábado, 24 de julho, reuniu mais de 10 mil fiéis. Povo de Deus reunido com grande devoção para celebrar os 50 anos de consagração de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas Gerais.

Numa grande demonstração de fé e espiritualidade os familiares, amigos e fiéis vindos de várias regiões assistiram emocionados à Celebração Eucarística e à Ordenação Presbiteral de nove Diáconos da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Praça Cardeal Mota, em frente à Ermida da Padroeira.

Durante a celebração, o Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo ressaltou a importante missão do sacerdote de servir à Deus com amor e sinceridade, guardando-se do maligno e perseverando no caminho do bem e da fidelidade aos ensinamentos de Jesus Cristo.

À tarde, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Joaquim Mol Guimarães, celebrou a Eucaristia na Ermida da Padroeira junto com a Conferência dos Religiosos do Brasil - CRB e a Vida Religiosa Feminina em Minas Gerais. Em seguida, todos visitam a exposição fotográfica “O Santuário Estadual e sua história.”

Participe da Semana Jubilar! Confira a programação completa clicando aqui.