Abertura da Campanha da Fraternidade em BH – 18 de fevereiro – 15h – Participe!

Todos estão convidados para a Abertura da Campanha da Fraternidade em Belo Horizonte, que será realizada no dia 18 de fevereiro, quinta-feira, às 15 horas, na PUC Minas. A Campanha da Fraternidade 2010 é ecumênica, a exemplo das realizadas nos anos 2000 e 2005, com o tema: “Economia e Vida”, e lema: “Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro”. (MT 2,24).

A Abertura será marcada por uma celebração, às 15h, conduzida pelo Arcebispo Dom Walmor e por representantes das igrejas que compõem o Conselho Nacional das Igrejas Cristãs (Conic). Procure sua paróquia, comunidade e participe!

A Campanha da Fraternidade é uma atividade ampla de evangelização, iniciada no tempo da Quaresma, para ajudar os cristãos e as pessoas de boa vontade a viverem a fraternidade, em compromissos concretos no processo de transformação da sociedade a partir de um problema específico e que exige de todos uma solução.

O objetivo é colaborar com a promoção de uma economia a serviço da vida, fundamentada no ideal da Cultura da Paz, a partir do esforço conjunto das Igrejas Cristãs e de pessoas de boa vontade, para que todos contribuam na construção do bem comum, em vista de uma sociedade sem exclusão.

Abertura da CF-2010 em BH – Celebração Ecumênica

Horário: 15 horas

Local – prédio 30 – Teatro – PUC Minas (Av. Dom José Gaspar, 500 – Coração Eucarístico – Belo Horizonte).

Outras informações na Assessoria de Comunicação e Marketing da Arquidiocese de Belo Horizonte: (31) 3269-3138 / 3109 / 3011, com Irmã Márcia (pres.Conic): 3221-6743 / 9147-1241 ou pelo site www.arquidiocesebh.org.br.