Abertas pré-inscrições para curso de planejamento eleitoral voltado para lideranças cristãs católicas

Até a próxima segunda-feira, 28 de fevereiro, estão abertas as pré-inscrições para nova turma do Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral voltado para Lideranças cristãs católicas. A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Estudos Sociopolíticos da Arquidiocese BH (Nesp PUC Minas), através da Escola Casa Comum: Formação Política de Cristãos Humanistas, em parceria com o Centro Nacional de Fé e Política Dom Hélder Câmara (Cefep), a Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato, a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e o Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB).

O curso é destinado às lideranças cristãs ou populares com disposição de participar das eleições de 2022 ou se prepararem para as eleições de 2024.  O curso visa a potencializar o alcance político de pessoas comprometidas com o humanismo, a promoção da vida, a fraternidade, a solidariedade universal, a justiça e a paz.

Faça seu cadastro até o dia 28 de fevereiro por meio do link: https://forms.office.com/r/4zg66KVtVM