Abertas as inscrições para a 3ª Reunião dos Diretores Espirituais do Encontro de Casais com Cristo – Regional Leste II

Estão abertas as inscrições para a 3ª Reunião dos Diretores Espirituais do Encontro de Casais com Cristo (ECC) – Regional Leste II da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Com o tema “ECC, serviço-escola em favor da evangelização da família” e o lema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24,15), o encontro é especial para padres, seminaristas e diáconos e será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, no Recanto São José, em Belo Horizonte.

A reunião será conduzida pelo bispo da Diocese de Formosa, Goiás, dom Adair José Guimarães.

Venha conhecer e refletir sobre esse serviço de evangelização das famílias e de despertar para o trabalho Pastoral.

Serviço:

Data: 19 e 20 de setembro de 2022

Local: Recanto São José – Rua Júlio de Castilho, 561 – Cinquentenário – Belo Horizonte MG

Mais informações e inscrições pelo telefone: (31) 99715-4253