A voz dos anjos: participe do encontro infantojuvenil de corais na Paróquia São Tiago (Jardim S. José)

Deixe o seu domingo mais leve. O Projeto de Música São Tiago convida todos para o Encontro de Corais Infantojuvenis neste domingo, 24 de setembro, às 16h, no Salão Paroquial Padre Tiago. O encontro irá receber lindas vozes: o Coro Infantojuvenil do Palácio das Artes, Coral Juvenil Cariúnas, Coral de Meninos do Dom Silvério (de Sete Lagoas, MG) e o Coral Infantil São Tiago.

O encontro será oportunidade para o público conhecer uma parte do movimento do canto coral infantojuvenil mineiro, além de ser uma apresentação culturalmente rica, já que o repertório traz canções tradicionais zulu e francesas, além de músicas brasileiras e pops internacionais.

Participe conosco! A entrada é franca.

Local: Rua Flor de Morango, 45, Bairro Jardim São José, Belo Horizonte.