A realidade e os desafios da família: Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade realiza encontro de formação

A Equipe de Articulação da Família da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, seguindo a orientação das diretrizes do Plano Pastoral Arquidiocesano, sobre a opção preferencial pelas famílias, vem propor um debate com o tema “A realidade e os desafios da Família”

O encontro é destinado para agentes da Pastoral Familiar, catequistas e movimentos familiares. A formação será no dia 10 de novembro, às 9h, no Auditório das Paulinas Livraria, na Avenida Afonso Pena, 2142 -Funcionários.

O encontro é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelos e-mails: pastoralfamiliarbh-mg@outlook.com ou rensp@arquidiocesebh.org.br