A quinta vitória na construção do templo da Catedral Cristo Rei

Das oito etapas que integram a edificação do templo da Catedral Cristo Rei, chamado de Tenda da Paz, cinco foram vencidas. Nesta terça-feira, dia 26, a equipe que se dedica à obra da Catedral finalizou a quinta etapa de construção do templo, faltando, assim, apenas três fases para que a infraestrutura seja concluída.  A meta é que as celebrações na Catedral Cristo Rei, no fim deste ano, já sejam vividas na infraestrutura da Tenda da Paz, templo da Catedral. Atualmente, as Missas e os momentos especiais são celebrados no espaço que será o auditório da Catedral Cristo Rei.

Construída a partir dos gestos concretos de solidariedade, a Catedral Cristo Rei já recebe celebrações e trabalhos de amparo aos mais pobres, reunindo fiéis das muitas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte. A sua ajuda é muito necessária para a edificação da nossa Igreja-Mãe, fortalecendo a evangelização, os muitos trabalhos desenvolvidos pela Igreja, em solidariedade aos que sofrem. Venha, vamos juntos, com alegria, edificar a nossa Catedral. Clique aqui.