Paróquia Santa Clara de Assis, no bairro Buritis∕Estoril, faz doação de alimentos ao “Dai-lhes vós mesmos de comer”.

A Paróquia Santa Clara de Assis, do bairro Buritis∕Estoril, em Belo Horizonte, destina doações de alimentos ao “Dai-lhes vós mesmos de comer”, na Catedral Cristo Rei. A iniciativa é do Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) da Paróquia. A Paróquia também reuniu mais de 800 cobertores para doação às pessoas que vivem nas ruas.

A partir do “Dai-lhe vós mesmos de comer”, refeições são preparadas no Convivium Cristo Rei, na Catedral Cristo Rei, e distribuídas a famílias que enfrentam a fome. Este importante serviço começou a ser realizado no dia 12 de fevereiro de 2021.

Fiel à sua missão de ser lugar de amparo aos que precisam de ajuda, a Catedral Cristo Rei está sendo edificada para servir as muitas comunidades, principalmente as pessoas que mais sofrem, inspirando ações de solidariedade, envolvendo a rede de comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte.