A herança espiritual do “bem-aventurado missionário da saúde e da paz”

A Live Santuários Arquidiocesanos deste mês apresentou a história do Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz que é herança espiritual do “bem-aventurado missionário da saúde e da paz – Padre Eustáquio.

O bate-papo, que foi transmitido, na tarde dessa quarta-feira, 28 de agosto, pelo canal da Arquidiocese de BH no Youtube e Facebook, trouxe a história da criação da Paróquia-Santuário, seus pilares de evangelização junto à comunidade de fé, além de refletir sobre a bonita caminhada missionária do beato Padre Eustáquio pelo Brasil, especialmente, na capital mineira.

A live contou com a participação e reflexões do padre Edmar Aparecido de Oliveira, reitor do Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz.

Acompanhe, a seguir, a live na íntegra! Aproveite também para compartilhar o link desse bate-papo com seus familiares e amigos.

Venha rezar a Novena e participar do Terço pela canonização do padre Eustáquio

O Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz, juntamente com a Causa de Canonização, prepara especial programação, presencial e on-line: confira e participe conosco. Se não puder vir ao Santuário, se estiver longe, acompanhe as transmissões e formação pelo Canal no YouTube. Clique aqui!

Lives Santuários Arquidiocesanos

Todos os meses você tem a oportunidade de conhecer mais sobre os Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Live Santuários Arquidiocesanos traz bate-papos com os reitores sobre a história, devoção e curiosidades destes locais de acolhida, evangelização e esperança para fiéis e devotos.

Acompanhe outros episódios das Lives Santuários Arquidiocesanos: clique aqui!📲