A Arquidiocese de Belo Horizonte deseja um feliz Natal a todos

A Arquidiocese de Belo Horizonte deseja a todos um Natal e Ano Novo abençoados.

“E o verbo se fez carne, e habitou entre nós” (Jo 1,14)

Oh! Mistério da Encarnação, Natal do Senhor Jesus, realiza em nós toda a esperança: a nossa fé, aviva; faze habitar em nós o Amor, para que em Deus vivamos! Que você e seus familiares tenham o Natal e o Ano Novo vividos em Cristo.”

Mensagem do arcebispo dom Wamor Oliveira de Azevedo:

“Desejo a todos saúde e paz e um tempo de muita oração, reflexão e de gestos de solidariedade sobretudo com os mais pobres e sofredores. Que no coração de nossas famílias possamos viver as alegrias do Natal do Senhor. A todos um Natal muito abençoado, feliz, para que seja também muito abençoado o Ano Novo de 2011.”

Leia também os artigos: O Presépio ensina e Votos Natalinos

Celebrações de Natal:

24 de dezembro – 20 horas – Celebração presidida pelo arcebispo Dom Walmor – Catedral Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 – Funcionários). A missa será transmitida, ao vivo, pela TV Horizonte e Rádio América.

25 de dezembro – 15 horas – Celebração presidida pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol –  auditório do Vicariato para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte – Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha. 19 horas – Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Pedro Leopoldo (Praça Fancisco Viana, 26 – Centro – Pedro Leopoldo).