9ª Assembleia Nacional da Pastoral do Menor está sendo realizada na Arquidiocese de Belo Horizonte

A 9ª Assembleia Nacional da Pastoral do Menor (Pamen) está sendo realizada na Arquidiocese de Belo Horizonte. O encontro teve início na noite do dia 14 de novembro, terça-feira, no Recanto Coqueiro d’Água, em Santa Luzia. Participaram da mesa de abertura dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo referencial da Pastoral do Menor Nacional, dom Guilherme Antônio Werlang, presidente da Comissão Episcopal para Serviço da Caridade, Justiça e Paz da CNBB, dom Enemésio Lazaris, representante dos Bispos Referenciais dos Regionais Pamen e Andre Franzini, coordenador nacional da Pamen, . O encontro segue até sábado, dia 18.