95 anos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus: dom Walmor celebra Missa na Tenda Cristo Rei

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) completa 95 anos neste mês. Para marcar o importante momento, o arcebispo dom Walmor se reúne com os formadores e seminaristas da instituição, durante celebração da Eucarística no próximo domingo, dia 11 de março, às 17h, na Tenda Cristo Rei – canteiro de obras da Catedral Cristo Rei (Av. Cristiano Machado, 11910, bairro Juliana).

Instituído no dia 15 de março de 1923 por dom Cabral, primeiro arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte, o Sacej vai ganhar nova sede, no Convivium Emaús, que está sendo edificado no bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte.