90 anos do Seminário Arquidiocesano: dom Walmor preside momento de oração

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo  presidiu, na noite desta quinta-feira, 14 de março, a oração de Vésperas e bênção do Santíssimo Sacramento no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. O momento de espiritualidade, que faz parte das celebrações dos 90 anos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, reuniu padres, seminaristas, religiosos e leigos.

Durante a oração, dom Walmor renovou a consagração do Seminário ao Coração Eucarístico de Jesus. O arcebispo destacou a importância do trabalho generoso, da dedicação de tantas pessoas e rezou  pelos sacerdotes, formadores, animadores vocacionais, seminaristas e suas famílias e pelas vocações.  Dom Walmor também convidou os fiéis a rezarem pelo Papa Francisco.

Nesta sexta-feira, dia 15, às 8h,  haverá uma Missa no terreno onde será construída a nova sede do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus. A celebração marcará o início das obras da nova sede, que também ficará no bairro Dom Cabral.

Clique aqui para ver as fotos do evento.