9 de novembro: Encontro Arquidiocesano das Coordenações Pastorais

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte convida assessores eclesiais (presbíteros, religiosos, leigos), coordenadores, equipes de trabalho e o Conselho Permanente do Vicariato para o Encontro Arquidiocesano das Coordenações Pastorais, que será realizado no dia 9 de novembro, sábado, a partir das 14h, no salão da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Será um momento de diálogo e analise das atividades desenvolvidas em 2013 e de organizar o planejamento pastoral para o próximo ano. Também será feita a organização do documento “Igreja Viva, Povo de Deus: o planejamento e a gestão da ação pastoral”, que trata das dinâmicas e atividades desenvolvidas pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral.

Para participar, entre em contato com o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral pelos telefones: (31) 3269-3105 / 3164 ou pelo e-mail vic.pastoral@arquidiocesebh.org.br.