Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade realiza abertura da Campanha da Fraternidade 2019

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade realizou a abertura da Campanha da Fraternidade 2019 no sábado, dia 9 de março, na Escola Municipal George Ricardo Salum, no bairro Taquaril, zona leste de Belo Horizonte.

Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”, a CF 2019, busca tornar de conhecimento de todos a formulação e aplicação das Políticas Públicas estabelecidas pelo Estado brasileiro.

A mesa foi composta por dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, padre José Januário, vigário Episcopal da RENSP, Ana Maria, diretora da Escola George Ricardo Salum, Ismael Dayber, palestrante sobre Políticas Publicas e padre Elias, vigário forâneo e pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida do Alto Vera Cruz e representantes do poder público.

Na abertura do evento dom Geovane, acolheu aos participantes e ressaltou a importância da Campanha da Fraternidade, recordou as orientações do Papa Francisco na Evangelii Gaudium para uma ação pastoral engajados ao tema da campanha da Fraternidade.