60 anos Rádio América: novidades na programação

A Rádio América (AM 750), emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte, comemora 60 anos e apresenta novidades na programação a partir do mês de novembro.

A partir do primeiro dia do mês, domingo, a Rádio América terá um novo programa. O Estação 750 – Especial de Domingo será apresentado por Genecy de Oliveira, de 19h30 às 21h30. O programa já é veiculado de segunda a quinta-feira, de 22h30 às 23h30. Nos domingos o programa ganha uma hora com mais música, prestação de serviço, informações diversas e entrevistas.

Outra novidade na grade de domingo é no programa Dedo de Prosa, apresentado por Juarez Elisiário, que passará a ser veiculado de 10h às 12h.  Às 12h, Rosemar de Oliveira comanda o programa Hora da Saudade. As músicas que marcaram as décadas de 1960 e 1970 são o destaque do programa.