Paróquia São Gabriel, no bairro Taquaril, realiza Encontro de Formação para Catequistas

A Paróquia São Gabriel, no bairro Taquaril, realizou, no dia 4 de fevereiro, o Encontro de Formação para os Catequistas 2018. O eventofoi ministrado por Neuza, coordenadora do Secretariado Bíblico-Catequético da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O pároco, padre João Stasz, desejou aos participantes que, “neste ano de 2018, Deus dê forças e abençoe os catequistas nesta missão tão importante, levar Jesus Cristo para as crianças” e agradeceu, em nome da Paróquia São Gabriel, a todos que prestigiaram esse importante momento.

Opinião do Leitor – para nos ajudar a tornar o Jornal Opinião e Notícias ainda melhor, clique aqui