Dom Geovane Luís apresenta novo programa na Rádio América: “Alegria do Evangelho”

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís da Silva apresenta um novo programa na Rádio América (AM 750). Com estreia nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, “Alegria do Evangelho” é o novo programa da emissora, que será transmitido todas as quintas-feiras, às 21h. A produção, que apresenta a leitura orante da Palavra de Deus, está em sintonia com o Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte “Proclamar a Palavra”.

“Este programa oferecerá, a todos os que escutam a Rádio América, a possibilidade de se aprofundarem no Evangelho, sobretudo o Evangelho dominical. As pessoas terão a oportunidade de meditar o Evangelho que elas vão escutar no domingo em suas comunidades durante a Missa” disse dom Geovane.

Ouça aqui entrevista com dom Geovane sobre o novo programa.