50 anos de ordenação sacerdotal do padre Pigi: Paróquia Todos os Santos convida para celebrações

As comunidades de fé da Paróquia Todos os Santos, bairro Providência, convidam com alegria para as celebrações dos 50 anos de ordenação sacerdotal do padre Pier Luigi Bernareggi, o padre Pigi.

A Missa em Ação de Graças pelo jubileu de ouro será presidida por dom Walmor, no dia 17 de dezembro, às 16h, na Igreja Santo Antônio.

Do dia 14 de dezembro ao dia 16, os fiéis participarão de tríduo preparatório.

Confira a programação:

14 de dezembro – 20h na Igreja Nossa Senhora da Glória, Rua Ladainha, 164 – bairro Primeiro de Maio. Participação: Forania São José Operário
15 de dezembro – 20h na Igreja Nossa Senhora da Boa União pela Divina Providência, Rua Santa Clara de Assis, 270 – bairro Minaslândia. Participação: Sem Casa.
16 de dezembro – 18h na Igreja Santo Antônio – Praça Santo Antônio, bairro Providência – Comunidades da Paróquia e Irmãs Escolápias.