4º Encontro Arquidiocesano de Fé e Política: inscrições abertas

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos da Arquidiocese de Belo Horizonte e PUC Minas (Nesp), em parceria com o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política e com o Coletivo Arquidiocesano de Fé e Política, convida para o 4º Encontro Arquidiocesano de Fé e Política. O encontro será realizado no dia 25 de novembro, sábado, na PUC Minas – Unidade Coração Eucarístico, entre 8h e 17h.

O Encontro é destinado, preferencialmente, a militantes de grupos e práticas de fé e política e membros de pastorais e movimentos sociais. As inscrições são gratuitas, com refeições incluídas para os participantes.

Clique aqui para se inscrever.

Programação:
7h: acolhida e credenciamento
8h: Momento de oração
8h30: Mesa de abertura – retomada das deliberações do 3º Encontro Arquidiocesano de Fé e Política, de 2015 (apresentação/avaliação dos 5 eixos)
13h: Intervalo de Almoço
13h50: Animação
14h: Encaminhamentos (síntese das deliberações dos grupos de trabalho)
14h30: Análise de conjuntura e eleições 2018
Professor Maurício Abdalla (UFES e CEFEP/CNBB)
15h30: Debate
16h: Celebração Eucarística e encerramento