4º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo promove formação para líderes

O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap) da Arquidiocese de Belo Horizonte promoveu o 4º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, nos dias 17 e 18 de setembro. Organizado pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, na modalidade online, o momento especial foi dedicado à formação de líderes que evangelizam por meio da Pastoral do Dízimo.

Com participantes de diversas partes do País, o 4º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo teve como tema “Comunidade: lugar de encontro, fé, partilha e compromisso” e o lema “Pois onde se reúnem dois ou três em meu nome, ali Eu estou no meio deles”. (Mt 18,20).

O evento contou também com importante partilha do arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Assista à mensagem de dom Walmor: