44º Encontro Nacional de Reflexão da ADCE-MG

A Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) realiza o 44º Encontro Nacional de Reflexão, um dos eventos mais importantes de seu calendário anual, no dia 25 de novembro . Com o tema “Um Brasil melhor é possível e depende de cada um de nós”, o Encontro terá entre seus palestrantes o procurador da República Athayde Ribeiro Costa. Não é preciso ser associado à ADCE  para participar. O Evento é destinado a todos que se interessem pelo tema.

O presidente da ADCE-MG, Sérgio Frade, destaca que o Encontro Nacional de Reflexão ocorre num momento em que as condições atuais no Brasil exigem um compromisso de toda a sociedade diferente do que se pratica hoje em dia, em especial da classe política. “Um futuro melhor só será possível pelo caminho da democracia, do respeito à Constituição e das instituições, sempre regidas pela ética, orientadas para o bem comum e em favor da dignidade do ser humano”, observa.

Inscrições e informações pelo e-mail: contato@adcemg.org.br ou pelos telefones: (31) 3281-0710 / 98605-8695.