40ª Missa pelo Dia do Trabalhador – 1º de maio

No Dia de São José Operário, 1º de maio, a Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), celebra a 40ª Missa pelo Dia do Trabalhador, às 9h, na Praça da Cemig –  Av. Cardeal Eugênio Pacelli, S/Nº – Cidade Industrial, Contagem. A Missa será presidida pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol e concelebrada por padres da Rensa.

No mesmo dia, também haverá o Circuito Sociocultural, promovido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, com a participação das paróquias, pastorais e movimentos da Rensa que desenvolvem trabalhos sociais ou culturais.

Todos os fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte, especialmente das 78 paróquias da Rensa que compreende os  municípios de Belo Vale, Betim, Bonfim, Brumadinho, Contagem, Crucilândia, Esmeraldas, Ibirité, Moeda, Piedade dos Gerais, Rio Manso e Sarzedo, são convidados a participar deste grande momento de fé e comunhão.

– Veja a programação das paróquias aqui.