4 de agosto: Paróquia Santo Cura D’Ars celebra o Dia do Padroeiro e dedica orações aos sacerdotes da Arquidiocese de BH

A comunidade de fé da Basílica Santo Cura D’Ars celebra, hoje, dia 4 de  agosto, o Dia de São João Maria Vianey, o Santo Cura D’Ars, Patrono dos Sacerdotes, com programação especial e orações dedicadas aos padres da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O pároco, padre Otávio Juliano de Almeida, explica que, durante a Novena ao Padroeiro, a cada dia de  oração, evangelizadores e presbíteros intercederam de forma especial pelos padres.

A celebração desta quarta-feira será transmitida a partir das 19h, pelo canal da Basílica Santo Cura D’Ars no Youtube (CLIQUE AQUI) e pelo Instagram (CLIQUE AQUI), a exemplo de todas as Missas e da Novena que se encerrou na terça-feira, dia 3 de agosto.