3º Encontro de Bispos Eméritos de Minas Gerais e Espírito Santo acontecerá em Santa Luzia

A Comissão Ministérios Ordenados do Regional Leste 2 da CNBB realizará nos dias 25 a 28 de fevereiro, o 3º Encontro de Bispos Eméritos com o tema “O cansaço: um sintoma contemporâneo e seu remédio espiritual”.

O evento será realizado em Santa Luzia (MG) no Recanto Coqueiro D’Água (Rua Madre Gertrudes Comensoli, 225, Distrito Simão da Cunha) e será assessorado pelo pe. Carlos Roberto Loredo, do clero da arquidiocese de Belo Horizonte e doutorando da Faculdade Jesuíta (FAJE).

A confirmação de presença pode ser feita através do Secretariado Regional Leste 2 pelos telefones (31)3224-2434 ou 3224-0017 e pelo e-mail secgeral@cnbbleste2.org.br até o dia 15 de fevereiro.