3º Domingo do Tempo Comum: acompanhe o roteiro e faça as orações com a sua família

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram, no dia 24 de janeiro, o 3º Domingo do Tempo Comum – Domingo do chamado dos primeiros discípulos. Nós, da Arquidiocese de Belo Horizonte, gostaríamos de contribuir com as suas orações em casa, com a sua família.

Para isso, disponibilizamos o roteiro para celebrar o 3º Domingo do Tempo Comum – Domingo do chamado dos primeiros discípulos, produzido pela Irmã Penha Carpanedo, da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), redatora da Revista de Liturgia e membro da Rede Celebra de animação litúrgica.

O Tempo Comum é uma oportunidade especial para acompanhar a vida e missão de Jesus e de seus discípulos. No cotidiano de nossas vidas, ouvir os apelos do Evangelho e, por ele, sermos transformados.

Para receber os roteiros semanalmente, envie mensagem para o WhatsApp do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia: (31) 98634-0614. Envie também as fotos de sua família celebrando.

-Assista ao vídeo com as orientações e cantos desta celebração: https://youtu.be/XA8gsXLSV5E;

Clique, abaixo, e faça o download do roteiro: