3ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte pela Ecologia Integral: dia 9 de outubro

É com alegria que o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade recebe a 3ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte pela Ecologia Integral, no próximo dia 9 de outubro. Na programação, estão previstas caminhada até o alto da Serra da Piedade, Santa Missa na Basílica Estadual das Romarias, presidida por dom Walmor Oliveira de Azevedo, lançamento da proposta de Formação dos Semeadores da Ecologia Integral na Arquidiocese de BH.

Inspirada pelo cuidado com a natureza, a 3ª Romaria Arquidiocesana acontece à luz do Evangelho e intensifica os trabalhos da Casa da Mãe Piedade na promoção da ecologia integral, celebrando a criação de Reserva Particular do Patrimônio Natural em seu território.

São bem-vindos todos os peregrinos, vizinhos (moradores do entorno da Serra da Piedade), apaixonados pela natureza, ambientalistas e lideranças das comunidades de fé que acolhem o chamado da Arquidiocese de Belo Horizonte na mobilização pelo cuidado da ecologia integral.

Para participar você pode se inscrever, pessoalmente, no dia da Romaria (9/10), na Estação da Piedade.

Acompanhe a programação da 3ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte pela Ecologia Integral e venha semear conosco o Evangelho, compartilhando o bem viver e o cuidado com a criação!