38ª Missa pelo Dia do Trabalhador – 1º de maio

A 38ª Missa pelo Dia do Trabalhador  – Dia de São José Operário, será celebrada na quinta-feira, 1º de maio, às 9h, na Praça da Cemig –  Av. Cardeal Eugênio Pacelli, S/Nº – Cidade Industrial, Contagem.

A Missa será presidida por dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, e concelebrada pelo Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora Aparecida (Rensa), frei Luiz Antônio Pinheiro, e padres da Região. Terá transmissão ao vivo da TV Horizonte e Rádio América.

Todos os fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte, especialmente das 78 paróquias da Rensa, são convidados a participar deste grande momento de fé e comunhão com  milhares de trabalhadores que aproveitam para agradecer a São José, protetor dos operários, pelas graças alcançadas.

– Veja a programação das paróquias aqui.