30 de agosto: fiéis da Paróquia São José e São Gabriel visitam terreno da Catedral Cristo Rei

Fiéis da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, no bairro Milionários, irão participar de visita guiada ao terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei neste domingo, dia 30 de agosto, a partir de 16h. Oportunidade importante para conhecer o projeto e acompanhar o andamento das obras.

Logo depois, o padre Jersy Wydrych, vigário da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) e também pároco da Paróquia São José e São Gabriel Passionista irá celebrar a Missa em comunhão com toda a comunidade.

A comunidade da Paróquia São José e São Gabriel Passionista é muito atuante na construção da Catedral de todos os mineiros. Durante a Campanha Doe Cimento, na primeira etapa da construção da Catedral, a Paróquia doou mil sacos de cimento.

Agenda a visita guiada de sua comunidade ao terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei. Mais informações: (31) 3269-3100.