30 anos dos Encontros de Jovens com Cristo na Arquidiocese de BH

Para comemorar os 30 anos dos Encontros de Jovens com Cristo (EJC) na Arquidiocese de Belo Horizonte, o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, com o apoio do Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), convida para  momentos especiais.

– Peregrinação de representantes de EJC à Arquidiocese de Vitória/ES: 21 a 23 de março
Os jovens da Arquidiocese de BH começaram a participar dos EJCs na Paróquia São Pedro, na Arquidiocese de Vitoria e a visita será um momento de celebração da data. Para mais informações, clique aqui.

Assista ao vídeo convite: clique aqui.

– Assembleia Arquidiocesana das lideranças de EJC: 4 a 6 de abril
Definição de diretrizes para os Encontros de Jovens com Cristo, em âmbito arquidiocesano. Para mais informações, clique aqui.

–  Festividade dos 30 anos do EJC em BH: 23 de agosto
Após a peregrinação a Vitória/ES, um símbolo religioso presenteado pelo EJC daquela Arquidiocese percorrerá as 43 paróquias em que existam EJC na Arquidiocese de Belo Horizonte, e no dia 23 de agosto, sábado, será a festividade dos 30 anos do EJC em BH. Para mais informações, clique aqui.