3 de março: Peregrinação da Rensp ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

Paróquias e comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), participam de peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, no sábado, dia 3 de março, a partir de 9h. Durante toda manhã, as comunidades de fé participarão de momentos de oração e partilha e também haverá momento especial para o atendimento de confissões.

Dom Geovane, bispo referencial da Rensp, convida você e sua família para este momento especial: “Com Maria caminhamos ao encontro de Jesus. Estamos celebrando o tempo da Quaresma, e aproxima-se o dia de nossa peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. Venha celebrar conosco este momento de fé”.

Todas as paróquias são convidadas a organizarem caravanas para a peregrinação. Entre em contato com sua paróquia e saiba como participar.

Assista ao vídeo gravado por dom Geovane especialmente para você.