3.ª Missão especial na Paróquia Nossa Senhora do Morro

A Paróquia Nossa Senhora do Morro, no Morro do Papagaio, dedicou especial atenção para a 3.ª  Missão Paroquial realizada nas vilas Nossa Senhora Estrela, Santa Lúcia, Santa Rita e ainda na comunidade Nossa Senhora de Fátima. Orientada pelo ensinamento catequético e missionário a Missão aconteceu no último sábado, 4 de novembro, conduzida pelo pároco, padre Jeferson Silvério Gonzaga, com apoio dos paroquianos, missionários e leigos. Também contribuíram com esse importante trabalho do anúncio do Evangelho de Jesus Cristo, diáconos, alunos da escola diaconal da Arquidiocese de Belo Horizonte e as Irmãs Gracianas. Padre Jeferson Gonzaga sublinhou a união de esforços e o empenho de todos os participantes que colaboraram com essa III Missão Paroquial.