2º Fórum de Coordenadores de Catequese da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade

O 2º Fórum de Coordenadores de Catequese, das Foranias: N S das Dores, Santa Efigênia, Santa Teresa e Santa Teresinha e Nossa Senhora do Bom Sucesso, da Rensp, será realizado no dia 13 de abril, de 14h às 17h, na Sede da Cúria Regional da Rensp (Rua da Bahia, 1598, Lourdes).

No ano passado as reflexões do Fórum trataram do Projeto Arquidiocesano de Iniciação à Vida Cristã e sobre a Mistagogia. Neste ano a catequese vivencia aspectos importantes da missão dos catequistas.

Os encontros são organizados por grupos de Forania e no primeiro semestre, as catequeses serão com coordenadores paroquiais e no segundo semestre o encontro será com todos os catequistas em geral, também organizados por grupos de foranias.

Inscrições por e-mail – pascomrensp@arquidiocesebh.org.br, com Davidson, até às 16h do dia 12 de abril.