2º Encontro Vocacional no Seminário Coração Eucarístico de Jesus: 26 de março

O Seminário Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) da Arquidiocese de Belo Horizonte convida jovens para participarem do 2º Encontro Vocacional, neste domingo, 26 de março, das 8h às 13h, no Convivium Emaús.

O encontro é um acompanhamento vocacional para aqueles jovens que sentem o chamado para a missão evangelizadora para se tornarem padres. O momento formativo será conduzido pelo reitor do Seminário Coração Eucarístico de Jesus, padre Evandro Campos Maria, e irá refletir sobre o 3º Ano Vocacional celebrado pela Igreja no Brasil.

Para participar é simples e prático: faça sua inscrição pelo número: 31 3375-2233 (WhatsApp).  O Convivium Emaús está localizado na Rua Ibirapitanga, 325, bairro Dom Cabral, Belo Horizonte.