2º Encontro de Formação Litúrgica da Rensa: dia 3 de agosto, em Contagem

A Pastoral Litúrgica da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida as suas comunidades de fé para participarem do 2º Encontro de Formação Litúrgica Regional, no dia 3 de agosto, sábado, das 14h às 17h, na Paróquia Santa Maria Rainha dos Apóstolos, em Contagem.

A formação, que dará continuidade à reflexão iniciada em junho sobre a nova edição do Missal Romano, será conduzida pelo padre Arnaldo César de Carvalho, vigário paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em Betim. O encontro é gratuito, direcionado para coordenadores de Liturgia das paróquias da Rensa. Clique aqui e faça sua inscrição!📲

Compartilhe esse convite especial com sua comunidade de fé!

A Paróquia Santa Maria Rainha dos Apóstolos está localizada à Rua Delfim Moreira, 215, bairro JK, Contagem.