2ª Etapa do projeto Eleições 2010 do Nesp – 18 e 19 de setembro

No próximo final de semana, nos dias 18 e 19 de setembro, um boletim informativo analisando o processo eleitoral será distribuído em todas as paróquias da Arquidiocese.

Os textos destacarão que, além de eleger políticos que priorizem a ética, o compromisso social, a honestidade e a justiça, é necessário que os eleitores fiscalizem de perto os eleitos, por meio de grupos de acompanhamento do Legislativo e do Executivo.

O boletim faz parte da segunda etapa da campanha do Projeto Eleições 2010, desenvolvido pelo Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp), órgão da PUC Minas e da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A campanha tem o apoio dos veículos de comunicação da Catedral – Rede de Comunicação Católica (rádios América e Cultura, TV Horizonte e Jornal de Opinião) que estão vinculando material informativo sobre o projeto.

Um hotsite já está no ar, disponibilizando para os internautas outras atividades do projeto, além de material da campanha e informações complementares.

A campanha do Projeto Eleições 2010 é uma parceria do Nesp com os Vicariatos Especiais da Comunicação , da Pastoral e da Ação Social e Política, com o apoio da Secretaria de Comunicação da PUC Minas.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: nesp@pucminas.br; pelo site da Arquidiocese de Belo Horizonte; ou ainda no site do Nesp.