27° “Natal Solidário” da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa – Participe!

Com a solidariedade de voluntários e a contribuição de movimentos pastorais, a paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa promove, no dia 22 de dezembro, o 27° Natal Solidário em prol das famílias carentes da comunidade do bairro Concórdia, na região nordeste de Belo Horizonte. O objetivo do evento é proporcionar um Natal de esperança e partilha entre as famílias.

A programação será de 13h às 16h e contará com apresentação dos músicos da Paróquia, e um almoço servido em marmitex para ser partilhado em casa . Além de música, atividades e brincadeiras; haverá também, distribuição de presentes, e é claro, a presença do Papai Noel!

Para ajudar, estão sendo recolhidos brinquedos, e doações de alimentos para o almoço. As doações poderão ser entregues na secretaria paroquial.

A paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa está situada na rua Jequiriçá, 54 – bairro Concórdia.

Mais informações: (031) 3442-2315 – Edna: (031) 99642-4737