27 de junho: Dia de Oração pela Santificação dos Sacerdotes

A Arquidiocese de Belo Horizonte, em comunhão com a Igreja em todo o mundo, celebra o Dia de Oração pela Santificação dos Sacerdotes nesta sexta-feira, 27 de junho, data da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

O Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero é um convite para que todas as paróquias e comunidades intensifiquem as preces e orações pelos sacerdotes do mundo.

O Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de BH (SAV) convida os fiéis para intensificarem suas preces e orações pelos sacerdotes do mundo, especialmente, os da Arquidiocese de Belo Horizonte. Clique aqui para acessar o roteiro da Hora Santa.

Clique aqui e leia mensagem do arcebispo de Palmas (TO) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, dom Pedro Brito Guimarães, para todos os sacerdotes.