25 é todo dia: Missa recorda as 272 vítimas do rompimento da barragem, em Brumadinho

Em solidariedade às vítimas do rompimento da barragem com rejeitos de mineração, em 2019, no município de Brumadinho, a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser) celebrou, nesse domingo, 25 de fevereiro, a Santa Missa nas comunidades de Nossa Senhora das Dores (Córrego do Feijão), na Matriz de São Sebastião e no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário. Acompanhe nas imagens momentos dessa importante celebração.

25 é todo dia

As Missas celebradas a cada dia 25, em Brumadinho, são homenagens às 272 pessoas que morreram vítimas do rompimento da barragem com rejeitos de mineração, em 2019. À luz da fé, as comunidades da região se fortalecem enquanto buscam por justiça. O rompimento da barragem com rejeitos de mineração provocou também graves impactos ambientais e socioeconômicos.