Missa em Ação de Graças pelos 25 anos da Pastoral do Surdo na Arquidiocese de Belo Horizonte

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte convida para a Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de evangelização e serviços. A Missa que celebra o Jubileu de Prata será no dia 25 de novembro, sábado, às 18h30, na Capela Bom Pastor do Colégio Santa Maria, Unidade Nova Suíça (Rua Lindolfo de Azevedo, n.º 345, bairro Nova Suíça – BH). A celebração será traduzida em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

O Ano Jubilar da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte começou no dia 20 de novembro de 2016 e uma intensa programação foi realizada ao longo de todo o ano de 2017.  A Pastoral foi criada em 20 de novembro de 1992 e realiza o trabalho de evangelização e de ação social junto à comunidade surda. Com seus trabalhos, a Pastoral evangeliza as pessoas surdas e, ao mesmo tempo, as ajuda na superação de dificuldades, capacitando-as para contribuir na construção de uma sociedade justa, fraterna e solidária.

Saiba mais sobre o trabalho da Pastoral do Surdo, clique aqui.