“24 horas para o Senhor”: vivencie conosco a oração e reconciliação

Papa Francisco convida dioceses do mundo todo para celebrarem as “24 horas para o Senhor”, na véspera do quarto domingo da Quaresma, na próxima sexta-feira, 8, até dia 9, sábadoAs 24 horas para o Senhor é iniciativa quaresmal de oração e reconciliação. Paróquias e comunidades cristãs são convidadas a abrirem as igrejas para oferecer aos fiéis pararem momentos de adoração e também a oportunidade de se confessarem.

Esta é a décima primeira edição da iniciativa e tem como lema “Caminhar numa vida nova”, inspirado na passagem da Carta aos Romanos (Rm 6, 4).

Um subsídio litúrgico-pastoral para esta importante iniciativa  foi preparado pelo Dicastério para a Evangelização com uma reflexão sobre Sacramento da Reconciliação, a abordagem da oração pessoal por meio da Palavra de Deus e sugestões para a celebração em comunidade, com a catequese do Papa Francisco sobre o perdão.

O material pode ser obtido gratuitamente em português e outras 5 línguas, como inglês e espanhol, no site do Dicastério :www.evangelizatio.va. Clique aqui para a versão em Português.

Veja a programação completa:

Querida Família de Schoenstatt, queridos peregrinos e devotos de nossa Mãe e Rainha, nos unimos ao Papa Francisco para rezar pela paz nas 24 horas de adoração, que terá início na sexta-feira (08/03) às 16h, até o sábado (09/03) às 16h.

➡️INSCREVA-SE, ESCOLHA SEU HORÁRIO E PARTICIPE NO SANTUÁRIO DE SCHOENSTATT TABOR DA LIBERDADE- CONFINS.

Link de inscrição: https://forms.gle/tWKWbRnfhEtJZTwr5

“Caminhar numa vida nova” (Rm 6,4).

Mais informações:

Rua Nazires Queiroz Lara, 230 – Centro
33.500-000 – Confins/MG

5h- Terço

5h30 -Missa Penitencial

7h às 9h- Hora Santa pelos Sacerdotes

9h às 12h – Adoração espontânea com Jesus no Sacrário.

12h – Reza do Rosário ( 4 Terços)

15h – Terço da Divina Misericórdia

16h- Adoração Silenciosa até a Santa Missa.

18h- Santa Missa.

19h- Via Sacra

21h- Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela ( fechada ) até amanhecer ( 6h)

Mais informações:

RUA CORCOVADO, 425, JARDIM AMERICA, Belo Horizonte, MG, 30421-389

Paróquia Cristo Sol Nascente

Endereço: AVENIDA DOUTOR PAULO SOUZA DE LIMA, 704, Sol Nascente (Parque Durval de Barros), Ibirité, MG

Paróquia Nossa Senhora da Conceição –  Raposos

Endereço: Praça da Matriz,  s/n, Centro – Raposos/MG