24 horas para o Senhor: seminaristas participam da Adoração Eucarística

Em comunhão com o Jubileu da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco, os padres, seminaristas e colaboradores do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, da Arquidiocese de Belo Horizonte, dedicaram 24 horas para o Senhor nesta quarta-feira, 2 de março.

O arcebispo dom Walmor celebrou a Missa que marcou o início da Adoração Eucarística permante e o padre Evandro Campos, formador da Comunidade de Teologia Coração Eucarístico de Jesus, presidiu a Missa de encerramento.

“Foi um tempo de encontro com Deus e de reavivar nossa fé e esperança por meio da paz adquirida pela Adoração Eucarística”, ressaltou o seminarista Wallafe Augusto. Segundo o seminarista Pedro Rocha, o momento possibilitou uma maior compreensão do valor da Eucaristia como meio de comunhão entre os irmãos: “A partir dessa experiência aprendi a importância da oração como forma de exercer a missão batismal de transformar o mundo a partir do Evangelho”.

Mais informações sobre o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus: (31) 3375-2233.